Giro Empreendedor envolve pequenos comerciantes de Porto Velho e Jaci-Paraná

Giro Empreendedor envolve pequenos comerciantes de Porto Velho e Jaci-Paraná

 

Intuito do projeto é fomentar a economia solidária

Porto Velho, RO
 - O projeto Giro Empreendedor tem agenda cheia esta semana, proporcionando mais oportunidades para que os pequenos comerciantes possam expor e vender seus produtos. Nesta quarta-feira (21) o evento acontece na praça do conjunto residencial 22 de Dezembro, zona Norte de Porto Velho, das 17h às 21h.

Durante o final de semana, de sexta a domingo (23 a 25), o Giro Empreendedor será realizado no distrito de Jaci-Paraná, na BR-364, sentido Acre, distante 90 quilômetros da capital rondoniense, durante a segunda etapa do Festival de Praia - Circuito Beach 2022.

Glayce Bezerra, titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), informa que os produtos comercializados nas edições do Giro Empreendedor são variados, pois depende dos segmentos selecionados para participar de cada evento, já que existe uma rotatividade entre os empreendedores cadastrados junto à secretaria.

“Esses produtos vão desde alimentos, como açaí cremoso, churros, dindin gourmet, lanches em geral, até bordados e marcenaria decorativa, entre tantos outros”, destacou a secretária. Porém, acrescentou que em Jaci-Paraná estarão expondo os artesãos e manualistas do próprio distrito.

A secretária também informou que o Giro Empreendedor é um programa da Prefeitura de Porto Velho para fomentar a economia solidária. Ele funciona de forma itinerante a cada dia da semana nos espaços públicos da capital.

PROGRAMAÇÃO

Dia 21/09 - Praça 22 de Dezembro - das 17h às 21h

Dia 23/09 - Festival de Praia em Jaci-Paraná das 17h às 21h

Dia 24/09 - Festival de Praia em Jaci-Paraná das 8h às 22h

Dia 25/09 - Festival de Praia em Jaci-Paraná das 13h às 17h


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem