Mais um trecho da avenida Calama recebe o serviço de pavimentação

Mais um trecho da avenida Calama recebe o serviço de pavimentação

Paralelo ao asfalto, a avenida também recebe serviços de drenagem

Porto Velho, RO
- Uma das maiores necessidades de quem mora no bairro Planalto e no Residencial Cristal da Calama era a pavimentação de um trecho de cerca de 2,5 quilômetros da avenida Calama, já na parte final da via.

Desde a última semana esse pedido dos moradores tem sido atendido pela Prefeitura de Porto Velho, sob a execução da Secretaria Municipal de Obras (Semob) com a terraplanagem e pavimentação, e empresa terceirizada no serviço de drenagem.

"Começamos asfaltando 450 metros na última semana e mais 550 metros estão sendo asfaltados neste começo de semana. É uma das obras mais esperadas pelos moradores da região e nós vamos conseguir entregar com qualidade", declara o secretário titular da Semob, Diego Lage.

A pavimentação dos 2,5 quilômetros do trecho será concluída pelas equipes da Semob quando a empresa responsável pela drenagem no local entregar o que ainda está em execução.

DEMAIS SERVIÇOS

Equipes de empresa contratada pela Semob seguem em trabalho de recapeamento na rua Pau Ferro, um dos principais acessos à zona sul da capital. Já os trabalhos de tapa buraco seguem nos bairros JK, Três Marias e Marcos Freire.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem