Rua de Lazer e Cidadania estará no Porto Bello IV no próximo sábado (10)

Rua de Lazer e Cidadania estará no Porto Bello IV no próximo sábado (10)

Residencial receberá ações esportivas, recreativas e educativas

Porto Velho, RO
- No próximo sábado (10), moradores do residencial Porto Bello IV, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital, serão beneficiados com ações esportivas, recreativas, além de serviços como atendimentos voltados à cidadania, através do projeto Rua de Lazer e Cidadania, uma parceria entre secretarias municipais da Prefeitura de Porto Velho. O horário das atividades será das 15h30 às 18h.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) preparou uma programação especial com atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes do Porto Bello IV, com pula-pula, pebolim, tênis de mesa, pintura facial, pintura de papel, corrida de saco, queimadas, pique-bandeira e cabo de guerra.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) participará com orientações de educação ambiental, com foco na coleta seletiva de lixo. A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) oferecerá orientações de trânsito seguro e distribuição de cartilhas educativas.

Já a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) chegará com o projeto "Avante Trabalhador" e a emissão de Carteira Digital do Trabalhador. E a Secretaria de Educação (Semed) ofertará atividades de recreação, com equipes de professores animadores.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem