Rua Pau Ferro recebe obras de recapeamento nesta sexta-feira (9)

Rua Pau Ferro recebe obras de recapeamento nesta sexta-feira (9)

Trabalhos de infraestrutura ocorrem em diversos pontos da capital

Porto Velho, RO - Uma das vias mais movimentadas da zona Sul de Porto Velho, a rua Pau Ferro recebe, esta semana, trabalhos de recapeamento. Até o momento, cerca de 500 metros da via já receberam a recuperação. O primeiro trecho contemplado fica próximo à BR-364 e é um importante acesso para quem precisa recorrer à rodovia.

"A rua Pau Ferro tem uma relevância muito importante para essa parte da zona Sul, concentrando comércio, escolas e a Unidade Básica de Saúde Castanheira. Por isso, é uma via que precisará sempre de manutenção", afirmou o prefeito Hildon Chaves durante visita aos trabalhos nesta sexta-feira (9).

Na ocasião, o prefeito lembrou o cronograma de obras de infraestrutura que contempla outras vias importantes da cidade, a exemplos da drenagem na avenida Guaporé, beneficiando o bairro Igarapé, e a pavimentação do trecho da avenida Calma que dá acesso ao Residencial Cristal da Calama.

ZONA LESTE

As equipes da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), estão atuando na rua Plácido de Castro, uma das principais vias de acesso à zona leste. O trabalho executado é entre as ruas Petrolina e Mamoré, e contempla mais de 2 quilômetros de recapeamento no total. As equipes de drenagem realizam trabalho nos bairros Rosalina de Carvalho e Planalto. 

Já a limpeza e preparação de base para asfalto está em atuação nos bairros Socialista e também Planalto. Os trabalhos rotineiros de tapa buracos estão sendo realizados nos bairros Agenor de Carvalho, Tiradentes, Cohab/Castanheira.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem