Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (23/10) para seu signo

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (23/10) para seu signo

 

Confira o que os astros tem a dizer para o seu signo hoje
 

Porto Velho, RO - DOM – De volta ao movimento normal, Saturno deve deixar suas amizades mais leves a partir de hoje. A Lua na Casa 7 enche seu coração de amor e você vai querer passar o domingo cercada de pessoas queridas. Sol e Vênus na Casa 8 podem incentivá-la a se livrar de tudo que ocupa espaço e não tem mais serventia. Vai ser bom descartar coisas velhas e abrir espaço para novas energias. Mas é no campo sentimental que a sua estrela vai brilhar. Seu poder de sedução será multiplicado e você vai atrair as pessoas até sem querer. Pode iniciar um namoro ou esquentar o clima na união. Renda-se aos desejos.

Palpite do dia: 14, 22, 59
Cor do dia: AZUL-TURQUESA



DOM – Passar o domingo em boa companhia é tudo que você vai querer. Se você vive uma relação estável, aproveite o dia para curtir a pessoa amada e fortalecer os laços com seu bem. Sol e Vênus estimulam a união, o romance e garantem que as relações estáveis ficarão ainda mais fortes. Você também pode querer se aproximar de amigos e parentes queridos – faça contato. Se tiver um tempo livre, aproveite para organizar as suas coisas e dar uma atenção maior à saúde. Quem está livre vai sonhar com compromisso e terá todo apoio do céu para iniciar um romance. Olhe bem: o amor pode estar ao seu lado.

Palpite do dia: 50, 15, 35
Cor do dia: CREME



DOM – Sol e Vênus na Casa 6 renovam a sua vitalidade e garantem disposição extra para você cuidar das suas coisas. Saturno de volta ao movimento normal pode facilitar uma viagem ou o contato com pessoas que moram longe. E se depender da Lua na Casa 5, seu domingo será repleto de alegrias, prazer e diversão. É hora de deixar os compromissos de lado para curtir apenas as coisas boas da vida. Aposte em passeios, esportes, encontros com pessoas joviais, brincadeiras com as crianças e tudo que seja divertido. Sucesso garantido nas paqueras, principalmente com quem já conhece. Romantismo e sedução a dois.

Palpite do dia: 60, 06, 23
Cor do dia: ROSA



DOM – A Lua na Casa 4 deixa você ainda mais ligada do que já é à família. Você vai querer os parentes por perto e pode se animar em organizar um grande almoço em casa para reunir todo mundo. Saturno de volta ao movimento direto pode até facilitar uma reconciliação. Sol e Vênus também vão contribuir com a festa, pois chegam ao seu paraíso astral, inundando seus relacionamentos de carinho e amor. Sua vida amorosa também receberá novos estímulos e você só ficará sozinha se quiser. As paqueras vão ferver e a vida a dois será repleta de romantismo e paixão. Você vai revelar seu lado mais envolvente.

Palpite do dia: 25, 61, 43
Cor do dia: LILÁS



DOM – O desejo de interagir com as pessoas queridas será enorme e você pode aproveitar o domingo para fazer contato com quem estima. Vai ser bom colocar o papo em dia. O convívio com a família também será estimulado e você vai querer se aproximar mais dos parentes. No amor, reencontro com alguém do passado pode despertar antigos sentimentos e balançar seu coração. Lua, Sol e Vênus darão apoio para conversar e avaliar se vale a pena tentar outra vez. Na união, tensões que andaram atormentando o casal tendem a diminuir. Ainda assim, procure ser mais flexível e resolva qualquer questão com diálogo.

Palpite do dia: 51, 44, 24
Cor do dia: CINZA



DOM – A Lua na Casa das Posses ajudará você a identificar tudo que realmente tem valor para sua vida e tudo que importa de verdade para a sua felicidade. Vai celebrar suas conquistas e todo o conforto que conseguiu com seu empenho. Também vai reconhecer as pessoas que de fato contribuem para o seu bem-estar. Cuide da saúde e leve a sério qualquer tratamento que precise fazer. Faça contato com pessoas queridas, pois vai ser bom estreitar os laços com quem estima. Na paquera, você estará mais comunicativa e deve conversar muito para conhecer o alvo. Bom diálogo também no romance. Abra o seu coração.

Palpite do dia: 10, 54, 43
Cor do dia: MAGENTA



DOM – A Lua brilha em Libra e realça todos os pontos fortes do seu signo. Vaidosa, tire um tempo para cuidar do visual e se sentir ainda mais linda. Sol e Vênus chegam à Casa 2 e estimulam você a buscar mais segurança para a sua vida. Bom momento para organizar as finanças e traçar metas para este setor. No campo afetivo, aventuras e casos passageiros não vão satisfazer. Você vai querer alguém para chamar de seu e para construir algo sólido ao seu lado. Mostre o que quer e busque alguém maduro e responsável nas paqueras. Na união, valorize a estabilidade. Só não seja possessiva e controladora demais.

Palpite do dia: 10, 55, 28
Cor do dia: AMARELO



DOM – Seu convívio com a família deve ficar mais leve a partir de agora e tensões recentes tendem a diminuir. Com a Lua na Casa 12, vai ser bom passar mais tempo em casa e relaxar no seu canto para repor as energias. Se bem que Sol e Vênus acabam de chegar ao signo de Escorpião e devem renovar a sua energia. Você vai se sentir ainda mais forte, confiante e poderosa. Na conquista, vai usar todo seu charme e romantismo para atrair e envolver o alvo. Dificilmente alguém conseguirá resistir a tanto magnetismo. Na união, vai revelar seu lado mais intenso e apaixonado. Cumplicidade total com seu amor.

Palpite do dia: 27, 54, 38
Cor do dia: PRATA



DOM – A Lua na Casa 11 estimula as amizades e você pode aproveitar o domingo para se divertir com a sua turma. Também pode aceitar convites, conhecer gente nova e aumentar seu círculo social. Quem participa de algum clube ou associação pode se dedicar ainda mais a essa atividade. O Sol entra na sua Casa 12 e convida você a iniciar um período de reflexões e avaliações. É hora de fazer um balanço da sua vida e definir novas metas para o futuro. Vênus pede para cuidar da beleza e levantar sua autoestima. A dois, melhore o diálogo e fortaleça a confiança.

Palpite do dia: 21, 57, 27
Cor do dia: VIOLETA



DOM – A Lua convida você a dar um trato especial no visual. Tudo que fizer vai ajudá-la se sentir ainda mais linda e poderosa. Vale até investir uma parte das suas economias para se presentear com uma roupa ou um cosmético novo. Depois, a ordem do dia é procurar os amigos e se divertir em boa companhia. Sol e Vênus chegam à Casa 11 e devem aumentar muito a sua popularidade com a turma. Você também pode aproveitar esse estímulo para se enturmar com gente nova e investir nas paqueras. Quem está livre vai querer curtir essa liberdade. Quem já vive um romance vai sentir ainda mais companheirismo.

Palpite do dia: 23, 49, 22
Cor do dia: PRETO



DOM – Saturno volta ao movimento normal e você deve sentir que tirou um grande peso das costas. Tudo vai parecer mais leve agora. Ao mesmo tempo, Sol e Vênus se aproximam do ponto mais alto do seu Horóscopo e renovam a autoconfiança. Você estará ainda mais segura do que quer e lutará com toda força para alcançar seus objetivos. A Lua dá sinal verde para viajar e respirar novos ares. Na paquera, pode se interessar por alguém de outra cidade ou por uma pessoa influente e poderosa. Vai escolher a dedo seu alvo nas paqueras. Na união, faça planos com seu bem e lutem juntos pelo que desejam.

Palpite do dia: 32, 14, 33
Cor do dia: BEGE



DOM – Quem pode viajar não deve pensar duas vezes para se aventurar por aí. Vai ser bom sair da rotina e respirar outros ares. Mesmo que não possa ir muito longe, o que vale é sair da mesmice, conhecer lugares, pessoas, culturas diferentes. Sol e Vênus na Casa 9 também enviam ótimos estímulos para os estudos. Pode se entusiasmar em fazer uma faculdade, um curso ou treinamento que abra portas para o seu progresso. A Lua na Casa 8 realça a sua sensualidade e garante sucesso em suas investidas amorosas, seja na paquera ou no romance. A intimidade promete ser quente. Renda-se aos desejos.

Palpite do dia: 40, 24, 15
Cor do dia: VERDE


Fonte: Diário da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem