Polícia investiga perfil em rede social que expõe supostas traições de moradores de município

Polícia investiga perfil em rede social que expõe supostas traições de moradores de município

Quatro boletins de ocorrência foram registrados e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso

Porto Velho, RO - Quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra um perfil de rede social que está expondo diversos moradores de um município, com mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de cidadãos que residem na cidade.

Essa situação aconteceu em Amarante, município do Piauí que fica a 160 km ao norte da capital do Estado, Teresina. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. As informações do G1 Piauí.

“Eu levei o print, fiz a ata notarial no cartório, fui na delegacia, fiz o primeiro BO e quando eu vi as outras pessoas que estavam sendo atingidas, eu chamei para irem fazer o BO também”, declarou a maquiadora Hildene Soares, um dos alvos da página e a primeira a fazer a denúncia.

Outra vítima relata que foi acusada pelo perfil de trair o próprio marido, o que abalou o seu casamento. “Eu estou em estado de, praticamente, depressão. Eu estou sem dormir, preocupada com o que pode acontecer e eu acho que tem que ter uma solução”, comentou a mulher, que preferiu não se identificar.

Segundo o delegado Otony Nogueira, pelo menos quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra o perfil e algumas vítimas já foram ouvidas pela polícia.


Fonte: Diário da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem