Polícia investiga perfil em rede social que expõe supostas traições de moradores de município

Quatro boletins de ocorrência foram registrados e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso

Porto Velho, RO - Quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra um perfil de rede social que está expondo diversos moradores de um município, com mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de cidadãos que residem na cidade.

Essa situação aconteceu em Amarante, município do Piauí que fica a 160 km ao norte da capital do Estado, Teresina. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. As informações do G1 Piauí.

“Eu levei o print, fiz a ata notarial no cartório, fui na delegacia, fiz o primeiro BO e quando eu vi as outras pessoas que estavam sendo atingidas, eu chamei para irem fazer o BO também”, declarou a maquiadora Hildene Soares, um dos alvos da página e a primeira a fazer a denúncia.

Outra vítima relata que foi acusada pelo perfil de trair o próprio marido, o que abalou o seu casamento. “Eu estou em estado de, praticamente, depressão. Eu estou sem dormir, preocupada com o que pode acontecer e eu acho que tem que ter uma solução”, comentou a mulher, que preferiu não se identificar.

Segundo o delegado Otony Nogueira, pelo menos quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra o perfil e algumas vítimas já foram ouvidas pela polícia.


Fonte: Diário da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem