Porto Velho terá transporte gratuito no 2º turno das eleições, diz prefeito

Porto Velho terá transporte gratuito no 2º turno das eleições, diz prefeito

Hildon Chaves usou uma rede social para informar sobre a gratuidade do transporte coletivo. Decreto com a decisão deve ser publicado na próxima semana.

Porto Velho, RO - Em Porto Velho os eleitores poderão se locomover de graça pelos ônibus coletivos no domingo (30), data que marca o segundo turno das Eleições 2022. A informação foi divulgada pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) nesta sexta-feira (21) por meio de uma rede social.

"A gratuidade que demos no transporte coletivo no 1º turno se repetirá no 2º. O decreto está assinado e será publicado na próxima semana", informou o prefeito.


A informação foi divulgada pelo prefeito Hildon Chaves nesta sexta-feira (21). — Foto: Reprodução/Twitter

Ainda não há detalhes sobre a quantidade de veículos disponíveis no domingo de votação e se todas as linhas de ônibus funcionarão de forma integral.

Prefeituras e empresas concessionárias foram autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a oferecer, voluntariamente e de forma gratuita, serviço de transporte público no dia 30 de outubro. A medida tem o objetivo de viabilizar a garantia constitucional do direito de voto.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem