São Paulo arranca vitória sobre Atlético-GO no Morumbi

São Paulo arranca vitória sobre Atlético-GO no Morumbi

Com dois de Capixaba, Fortaleza bate Coritiba por 3 a 1 no Castelão

Porto Velho, RO - O São Paulo arrancou uma vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira (27) no estádio do Morumbi pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se aproximou da zona de classificação à Copa Libertadores.


Com esta vitória o Tricolor alcançou os 50 pontos, na 8ª posição da classificação. Já para o Dragão o revés representou a permanência na zona do rebaixamento da competição, com 33 pontos na 17ª posição.

Contando com o faro de gol de Calleri, o São Paulo abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Patrick avançou pela esquerda e cruzou para o argentino chegar batendo de primeira.

O Atlético-GO chegou a empatar aos 26 minutos da etapa final, com um golaço de Baralhas, mas o Tricolor garantiu o triunfo final já nos acréscimos do confronto com um chute da entrada da área do volante Luan.

Fortaleza triunfa no Castelão

Outro mandante a vencer foi o Fortaleza, que, com gols de Romarinho e Juninho Capixaba (dois), bateu o Coritiba por 3 a 1 no Castelão. O resultado deixou o Leão do Pici na 9ª posição com 48 pontos. Já o Coxa é o 15º com 35 pontos.



Fonte: Agência Brasil
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem