Feira de adoção responsável de cães e gatos acontece no próximo sábado (26)

Feira de adoção responsável de cães e gatos acontece no próximo sábado (26)


Sema também fará doação de mudas para incentivar arborização na capital

Porto Velho, RO - No próximo sábado (26), das 16h às 19h, acontece no Parque Jardim das Mangueiras, conhecido como Skate Park, a 4ª Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos de Porto Velho. A ação será promovida pelo Departamento de Proteção e Conservação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema).

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos de pequeno, médio e grande porte, que estão sob a tutela dos abrigos e de Organizações Não Governamentais (ONGs) cadastrados na Sema. O processo é simples e gratuito e quem tiver interesse em adotar um animal assinará o termo de adoção. Todos que adotarem um pet nesse dia ganharão um kit contendo um quilo de ração e um brinquedo para o novo amiguinho.

Também durante a feira, com o propósito de fomentar a arborização da cidade, torná-la mais verde e proporcionar uma melhor qualidade do ar para os munícipes, a Sema fará mais uma doação de mudas.

Serão disponibilizadas 500 mudas para esta ação. Quem não puder participar no dia e quiser solicitar uma muda ou quiser em grande quantidade, deverá procurar a secretaria para preencher requerimento a partir de Janeiro de 2023. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) está localizada na rua General Osório, no 81, Centro, próximo a rua Almirante Barroso.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho




Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem