Finalistas do 11º Prêmio MPRO de Jornalismo serão anunciados nas redes sociais na próxima quarta

Finalistas do 11º Prêmio MPRO de Jornalismo serão anunciados nas redes sociais na próxima quarta

 

Finalistas do 11º Prêmio MPRO de Jornalismo serão anunciados nas redes sociais na próxima quarta

Porto Velho, RO - Os trabalhos finalistas do 11º Prêmio MPRO de Jornalismo – Edição Comemorativa ‘Quarenta Anos de Atuação em Defesa da Sociedade’, serão anunciados na próxima quarta-feira (16/11), a partir das 9h, nas redes sociais do Ministério Público de Rondônia. Ao todo, 36 reportagens concorrem ao concurso em cinco categorias. Os vencedores serão conhecidos em solenidade prevista para o dia 22 de novembro.

O MP divulgará, nas contas institucionais do Facebook (facebook.com/mprooficial) e Instagram (@mpro_oficial), os três primeiros classificados nas modalidades de Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo, Cinegrafia e Memória Institucional, em ordem alfabética por título do trabalho.

Os vencedores, 2º e 3º lugares do concurso só serão conhecidos na solenidade de entrega da premiação, a ser realizada no dia 22 de novembro, às 19h, no auditório do edifício-sede da Instituição, na Capital.

Solenidade - O evento contará com palestra do jornalista e ex-repórter da Rede Globo, Francisco José, com o tema “A atuação da imprensa e o papel do Ministério Público na defesa de direitos e proteção ao meio ambiente”, cujas inscrições estão abertas na página da Escola Superior do MPRO (Esmpro) no portal do Ministério Público na internet.

Na ocasião, também será realizada homenagem ao jornalista, João Ciro Pinheiro de Andrade, membro fundador do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (Sinjor). A solenidade será aberta à classe jornalística, membros, servidores e ao público em geral.

O 11º Prêmio MPRO de Jornalismo concederá o valor de R$ 5 mil ao autor do trabalho detentor de maior nota em cada categoria, além de troféus e certificados, sendo os dois últimos itens também destinados ao 2º e 3º colocados.


Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI) MP/RO

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem