Homem desafia traficante, chuta mesa com crack e leva tiro na cabeça

Homem desafia traficante, chuta mesa com crack e leva tiro na cabeça

 

Apesar de ter sido alvejada, a vítima se recusou a dar o endereço ou características do traficante que deu tiro em sua cabeça aos policiais

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de dependente químico que levou um tiro de raspão na cabeça após chutar a mesa de um traficante dentro de uma boca de fumo de Ceilândia. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (31/10).

Segundo a versão da própria vítima, registrada em boletim de ocorrência na 23ª DP (P Sul), ele foi até a QNN 4 e tentou comprar R$ 5 em crack. O traficante, no entanto, acabou se recusando de fazer a venda e, revoltado, o dependente químico deu um chute na mesa de crack do suspeito.

Nervoso, o dono da droga entrou em casa e voltou com uma arma apontada para a cabeça da vítima. O tiro acabou pegando de raspão e o homem conseguiu fugir para um posto e pedir ajuda.

Ele foi socorrido e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foi ouvido por agentes da PCDF. Apesar de ter sido alvejado, se recusou a dar informações sobre o autor.

No local da discussão não foram encontrados vestígios de tiros e as câmeras de segurança da rua serão analisadas.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem