Homem é raptado tem carro incendiado e depois morto com tiro na cabeça no Orgulho do Madeira

Homem é raptado tem carro incendiado e depois morto com tiro na cabeça no Orgulho do Madeira


A perícia criminal realizou todo os procedimentos de praxe e após o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal

Porto Velho, RO - Um homem ainda não identificado foi violentamente executado com três tiros no final da noite de quarta-feira (09), no residencial popular Orgulho do Madeira, situado no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Com base as informações apuradas para a equipe de reportagem dão conta que a vítima conduzia um carro modelo Fiesta, quando na rua Orvaldo Ribeiro próximo do Orgulho do Madeira foi abordado por outro carro modelo Gol de cor branco e desceram dois suspeitos armados e retiraram a vítima do carro e depois atearam fogo e saíram sentido o residencial e na sequência o executaram com cerca de três tiros, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação do carro pegando fogo e logo receberam outra informação sobre os disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa baleada. Os policiais chegaram no local e se depararam com o corpo do homem ensanguentado e uma ambulância do Samu chegou e o médico constatou o óbito.

A perícia criminal realizou todo os procedimentos de praxe e após o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames. Não havia nenhum documento que pudesse identificar a vítima e o caso está sendo investigado por uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vítima que não descarta um possível acerto de contas. O carro que ele estava não está no nome dele é que pode ter financiado ou emprestado.

Fonte: Redação


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem