Mulher é atacada a facadas pela ex mulher de seu ex marido em Porto Velho

Mulher é atacada a facadas pela ex mulher de seu ex marido em Porto Velho

 

A agressora fugiu e a Polícia Militar colheu os dados sobre a identificação das partes envolvidas para a confecção do boletim de ocorrência

Porto Velho, RO - Uma mulher de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de segunda-feira, (14), ao levar quatro facadas por uma outra mulher na frente da casa da vítima localizada na rua Princesa Isabel, bairro Areal centro em Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e quando chegou no local foi informado que a vítima já havia sido socorrida por populares até a emergência do hospital João Paulo II e logo os militares se deslocaram para o local para averiguar a situação.

A vítima contou que seu ex marido havia lhe deixado na frente da casa e logo foi embora e quando ela estava abrindo o portão surgiu do escuro a ex mulher de seu ex marido com uma faca e de forma covarde atacou com quatro facadas e só não foi morta por que seu vizinho percebeu as agressões e saiu correndo e conseguiu tirar a agressora de cima da vítima.

A agressora fugiu e a Polícia Militar colheu os dados sobre a identificação das partes envolvidas para a confecção do boletim de ocorrência de lesão corporal e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem