Nota de Pesar da Câmara de Porto Velho em memória da ex-vereadora e ex-deputada Marlene Gorayeb

Nota de Pesar da Câmara de Porto Velho em memória da ex-vereadora e ex-deputada Marlene Gorayeb

 

Ela faleceu nesta terça-feira (08) aos 74 anos

Porto Velho, RO – A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público apresentar esta Nota de Pesar em memória da ex-deputada estadual e ex-vereadora Marlene Gorayeb. Ela faleceu nesta terça-feira (8), aos 74 anos.

Marlene era servidora pública federal aposentada. Foi destaque na política rondoniense com grandes participações ativas ao longo da década de 80, quando, a partir de 1982, fora eleita para ocupar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores da Capital. Também ocupou assento no Legislativo estadual conduzida ao cargo de deputada em 1990 representando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Portovelhense, a ex-deputada era docente e também geriu a Secretaria de Ação Social do Município

Em nome de seus pares e da instituição, Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Casa de Leis municipal, presta as mais profundas condolências tanto à família quantos aos amigos e colegas de trabalho da respeitada personalidade histórica.

“Marlene Gorayeb é exemplo de mulher guerreira, personalidade forte, pessoa memorável. Deixou um legado ao qual honraremos nesta Câmara Municipal de Porto Velho, Poder que recebeu toda a sua dedicação em prol da população.

Era competente, extraordinária, cumprindo todas as missões às quais lhe foram delegadas em nome do bem comum, do bem-estar social e da coisa pública. Serviu a Rondônia com primor desempenhando suas atividades de forma ímpar contribuindo para o aprimorando das políticas públicas rondonienses.”, destacou o edil.

E concluiu:

“Que Deus possa recebê-la em seus braços misericordiosos, e, por sua vez, acalente o coração ora em luto de sua família e de todos que o conheceram”, encerrou Negreiros.

Fonte: Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem