Pastor Wanderlei renuncia cargo de vereador na Câmara Municipal

Pastor Wanderlei renuncia cargo de vereador na Câmara Municipal

 

Pastor Wanderlei renuncia cargo de vereador na Câmara Municipal

Porto Velho, RO - A Mesa Diretoria da Câmara Municipal de Porto Velho fez a leitura do Termo de Renúncia do vereador Pastor Wanderley Silva, na sessão plenária desta terça-feira 08.11.

A decisao e de carater irretratável e irrevogavel. Na comunicação, o vereador alegou questões de foro íntimo. vaga será assumida pelo enfermeiro Roneudo Soares, do Distrito de Rio Pardo.

Após lida a comunicação, o presidente da Casa, Edwilson Negreiros, fez a leitura do Decreto Legislativo 441/2022, extinguindo o mandato do vereador Pasyor Wanderley e convocação do suplente para tomar posse ainda hoje na Sala da Presidência.

DEPURAÇÃO NA IGREJA

O motivo da renúncia do vereador Vanderlei Silva foi uma complicada e imoral triangulação de cargos para filhos na Câmara municipal de Porto Velho e na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Com a nomeação de filhos do vereador Vanderlei Silva, filho do primeiro suplente de deputado estadual Pastor Ivanildo e do deputado estadual Alex Silva.

A celeuma começou durante a campanha eleitoral deste ano quando um membro da Igreja Universal do Reino de Deus, acabou divulgando nas redes sociais o esquema dos pastores da igreja de Edir Macedo.

A igreja nos últimos anos passa por um processo de depuração, não aceitando qualquer tipo de deslize de seus membros que tenham cargos de relevância na igreja e na política, processo interno, mas que a igreja não perdoa quem cometer atos considerados falhos.





Fonte: Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem