Prefeitura divulga horário de expediente em dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo

Prefeitura divulga horário de expediente em dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo

Decreto determina que não haja interrupção dos serviços essenciais

Porto Velho, RO - Durante os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA de 2022, no Qatar, os órgãos da administração municipal funcionarão com horários especiais, conforme o Decreto nº 18.595, de novembro de 2022, publicado nesta quinta-feira (10) no Diário Oficial do Município.

O decreto estabelece o horário de expediente dos órgãos da administração pública municipal, autarquias e fundações, nos respectivos dias úteis previstos para os jogos da seleção brasileira.

Conforme o documento, no dia 24 de novembro, o expediente será das 8h às 14h, já no dia 28 de novembro, o expediente será das 7h às 11h, e no dia 2 de dezembro, o expediente será das 8h às 14h.

As Secretarias Municipais como a de Serviços Básicos (Semusb), Saúde (Semusa), Obras e Pavimentações (Semob), de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric) e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) devem organizar turnos para revezamento, de forma que não tenha a interrupção da continuidade dos serviços prestados.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem