Prefeitura homenageia Dia do Secretário Municipal

Prefeitura homenageia Dia do Secretário Municipal

 

Executivo reconheceu contribuição dos indicados na gestão do município

Porto Velho, RO - Com o objetivo de reconhecer o trabalho e esforço de secretários​, adjuntos ​e superintendentes, a Prefeitura promoveu, nesta terça-feira (8), uma confraternização para celebrar o Dia do Secretário do Executivo Municipal, comemorado anualmente no dia 8 de novembro em Porto Velho.

“Aqui nós temos uma equipe completa de secretários comprometidos com o desenvolvimento da nossa capital. Homens e mulheres em posições estratégicas que cuidam, diariamente, de áreas importantes e prioritárias na vida dos moradores”, reconheceu o prefeito Hildon Chaves.

O evento aconteceu no auditório do Prédio do Relógio e reuniu, em um café da manhã, secretários, secretários adjuntos e superintendentes das mais diversas áreas de atuação.

“Cada um aqui trabalha em uma pasta que impacta diretamente a vida dos moradores, seja na saúde, educação, orçamento ou na assistência social, como é o meu caso, uma pasta que ganhou relevância com a pandemia e os desafios que vieram depois dela”, acrescentou Claudi Rocha, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), representando todos os homenageados.

Atualmente, o Executivo Municipal de Porto Velho é organizado em 16 secretarias, seis superintendências, uma empresa municipal, uma fundação cultural, além da Procuradoria e Controladoria Geral do Município.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem