Prefeitura realiza doação de mudas na tarde de sábado (12) no Espaço Alternativo

Prefeitura realiza doação de mudas na tarde de sábado (12) no Espaço Alternativo

Cada pessoa poderá levar até cinco mudas

Porto Velho, RO - Com o propósito de fomentar a arborização da cidade, torná-la mais verde e proporcionar uma melhor qualidade do ar para os munícipes, a Prefeitura de Porto Velho fará mais uma doação de mudas neste sábado (12), das 16h às 18h, no Espaço Alternativo, zona Norte da cidade.

No total, conforme o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Alexandro Pincer, cerca de 200 mudas serão colocadas à disposição das pessoas que queiram contribuir com a arborização na capital rondoniense.

“Não precisa levar documento para receber as mudas. É só chegar e receber. Serão, no máximo, cinco mudas de espécies nativas para cada pessoa”, explicou o secretário.

MAIS AÇÕES

Pincer acrescentou que a Sema preparou um calendário para distribuição de mudas ao público nos meses de novembro e dezembro nos espaços públicos de Porto Velho. Ainda de acordo com o secretário, mais de quatro mil mudas estarão disponíveis para doações ao público no Viveiro Municipal a partir de janeiro.

Para mais informações sobre as doações de mudas no Viveiro Municipal, as pessoas devem entrar em contato com a Sema, localizada à rua General Osório, nº 81, próximo à rua Almirante Barroso, Centro de Porto Velho. Ou ligar para (69) 98473-3320


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem