Servidores da Semad concluíram oficina na Escola do Legislativo

Servidores da Semad concluíram oficina na Escola do Legislativo

Foram capacitadas mais de 40 pessoas integrantes da oficina de Relações Interpessoais no Trabalho.

Porto Velho, RO - Foi encerrada na manhã de ontem (11) a Oficina de Relações Interpessoais no Trabalho na Escola do Legislativo (EL), mantida pela Assembleia Legislativa (ALE), ministrada a servidores da Secretaria Municipal de Administração (Semad) com a participação do Secretário de Municipal da Administração, Alexey da Cunha Oliveira. Os trabalhos foram realizados esta semana no período de 7 a 10, na sede da escola em Porto Velho com 16 horas/aula de duração e capacitando dezenas de servidores municipais.

A oficina teve como objetivo aprimorar a mão de obra de os servidores da Semad da capital, auxiliando no desenvolvimento da execução dos serviços disponibilizados pela pasta. Ilcimara Cristina da Silva Ribeiro, diretora do Departamento de Capacitação e Treinamento do município de Porto Velho, também participou da oficina, disse que “é fundamental aprimorar e ampliar os conhecimentos”.

Para o titular da Semad, Alexei Oliveira, que marcou presença na solenidade de entrega dos certificados de conclusão aos participantes da oficina, a capacitação permanente “é uma necessidade”, pois hoje “temos que fazer mais com menos”. A Escola do Legislativo “é um exemplo da maior importância na capacitação dos servidores públicos”, disse o secretário.

Alexei alertou, que o servidor público, tem como princípios, “servir, se entregar”, pela sua importância na relação interpessoal com o trabalho e a comunidade. Como tinha compromissos em seguida, o secretário participou somente de as entregas dos primeiros certificados de conclusão.

Participaram e concluíram a oficina 46 alunos, agora capacitados e certificados.


Fonte: Assessoria I Escola do Legislativo

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem