Simaria quebra silêncio sobre rumores de romance com marido de Simone

Simaria quebra silêncio sobre rumores de romance com marido de Simone

 

Rumores indicavam que o fim da dupla Simone e Simaria teria sido motivada por uma suposta paixão de Simaria por Kaká Diniz

Porto Velho, RO - A cantora Simaria comentou sobre os rumores de que teria se apaixonado pelo cunhado, Kaká Diniz, casado com Simone Mendes. Os boatos apontavam que a suposta paixão de Simaria pelo marido da irmã teria causado o fim da dupla sertaneja.

Além de negar os rumores, Simaria xingou quem repassou a informação falsa. “Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no c* de vocês”, disse ela ao podcast PodCats, de Camila Loures e Lucas Guimarães.

“Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, completou a cantora.

A ex-dupla de Simone ainda negou que tenha vivido um romance com DJ Ivis após sua separação de Vicente Escrig. Ela foi casada com o espanhol por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, explicou.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem