Sindsef em parceria com Senac oferece curso gratuito para filiados e dependentes

Sindsef em parceria com Senac oferece curso gratuito para filiados e dependentes

 

O curso será realizado no horário das 14 às 18 horas, no auditório da Sede Administrativa do Sindsef

Porto Velho, RO - “A Arte de se Comunicar e Vender Mais” com início no dia 21 de novembro, será o primeiro curso oferecido gratuitamente pelo Sindsef-RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) que firmou em parceria com o Senac-RO para oportunizar aos filiados e seus familiares a participação em cursos de aperfeiçoamento profissional e melhorar ainda mais a qualidade no atendimento ao público prestado na entidade sindical.

As inscrições podem ser realizadas na Sede Administrativa do Sindsef, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em horário comercial. Ao todo são 100 vagas abertas para filiados e seus familiares a partir de 14 anos. Funcionários da entidade e diretores da Executiva também podem participar.

O curso será realizado no horário das 14 às 18 horas, no auditório da Sede Administrativa do Sindsef, em Porto Velho (Rua Marechal Deodoro, 1789, esquina com Almirante Barroso, Centro).

REQUISITOS

– Idade mínima: 14 anos
(Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável legal)
– Escolaridade: cursando os anos iniciais do ensino fundamental (1° ao 5° ano)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

– Documento de identidade (RG)
– CPF

DESCRIÇÃO DO CURSO

Em tempos em que a comunicação define diretrizes no mundo dos negócios e na vida profissional, saber se comunicar adequadamente é um diferencial competitivo no mercado de trabalho. Estudos indicam uma tendência de os vendedores perdem oportunidades de negócios, porque, seja pelo afã de convencê-los a adquirir o produto ou serviço ou pelo desconhecimento das técnicas adequadas de vendas, não dão possibilidade de os clientes expressarem seus anseios e necessidades. Nesse sentido, é possível perceber que a comunicação assertiva se torna uma prioridade quando falamos na profissão do vendedor.

O curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.

Fonte: SindSef

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem