VI Congresso Municipal de Educação acontece dia 24 e 25 deste mês

VI Congresso Municipal de Educação acontece dia 24 e 25 deste mês

Tema será “Refletindo Novas Políticas e Práticas Pedagógicas”

Porto Velho, RO -
O VI Congresso Municipal de Educação de Porto Velho será realizado nos próximos dias 24 e 25 de novembro e terá como tema “Refletindo Novas Políticas e Práticas Pedagógicas”. O evento é direcionado aos professores, gestores, orientadores educacionais e supervisores da rede municipal de educação.

O congresso tem como meta levantar eixos temáticos essenciais para a educação infantil e ensino fundamental. De acordo com Gláucia Negreiros, titular da pasta de Educação, o congresso contará com palestras, apresentação de relatos de experiência, certificações, apresentações culturais e artísticas, premiação e homenagem aos vencedores do prêmio “Boas Práticas”, entre outros.

“O objetivo é refletir sobre as ações educacionais no que se refere a essência da educação infantil e fundamental. Com todas as transformações dessa época difícil na qual passamos, não muito longe, com a pandemia de covid-19, tivemos que reinventar a forma pedagógica de trabalhar para que a educação mantivesse a sua eficiência. Dedicar nossos olhares aos estudantes que estão sob nossa responsabilidade é o principal ponto do congresso deste ano”, afirma.

O evento será realizado no auditório da Faculdade Unopar, localizado na rua Matrinchã, bairro Lagoa. O local tem capacidade de público para até 1.100 pessoas e a expectativa é de que a procura seja bem massiva por parte dos servidores da educação.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem