Membros de facção que usavam fardamento da polícia civil para fazer assaltos são presos pela PM

Membros de facção que usavam fardamento da polícia civil para fazer assaltos são presos pela PM

 

Porto Velho, RO - Os militares foram até uma residência onde foi encontrado outros objetos e um simulacro de pistola e várias poções de cocaína, balança de precisão.

Pelo menos três suspeitos que são membros de uma facção criminosa, foram presos na noite de segunda-feira, após realizaram quatro roubos conforme o conhecimento da polícia, na rua d do residencial popular cristal da Calama, situado no bairro jardim Santana, zona leste de porto velho.

Conforme informações dos policiais militares da força tática do 5° batalhão, eles foram informados que uma quadrilha havia roubado um carro modelo gol no bairro marcos freire, na mesma região, onde já havia realizado outros três roubos e saíram em fuga no automóvel sentido o bairro jardim Santana.

Em determinado momento o veículo acabou sendo avistado e durante uma ação rápida dos policiais foi possível fazer a abordagem onde três suspeitos foram presos de posse de vários objetos de procedência duvidosa e camisas da polícia civil que o bando usava na hora dos roubos, onde eles se passavam por policiais.

Os militares foram até uma residência onde foi encontrado outros objetos e um simulacro de pistola e várias poções de cocaína, balança de precisão e material para endolar o entorpecente para a venda, dando indícios que ali funcionava uma boca de fumo. eles receberam voz de prisão e confessaram que fazem parte de uma facção criminosa. as vítimas estiveram na delegacia onde reconheceram os suspeitos como sendo autores do roubo.

Fonte: HORA1RONDONIA, JH NOTÍCIAS

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem