Ruas do Cristal da Calama têm endereço postal divulgado

Ruas do Cristal da Calama têm endereço postal divulgado

Chegada do CEP traz inúmeros benefícios aos moradores

São 50 vias do Cristal da Calama que passam a possuir o CEP

Porto Velho, RO - Um dos maiores residenciais populares de Porto Velho acaba de conquistar um importante avanço. Ao todo, 50 vias do Cristal da Calama, na zona Leste da capital, passam a possuir o seu Código de Endereçamento Postal (CEP).

A solicitação foi feita, no ano passado, pela própria Prefeitura da capital à Superintendência Estadual dos Correios de Rondônia. O requerimento da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) busca facilitar a identificação dos imóveis para a entrega de postagens e encomendas, entre outros benefícios.

“Essas famílias agora passam a ter mais facilidade para se inscreverem, por exemplo, em programas sociais, realizar matrículas em escolas, abrir conta bancária e muitos outros requerimentos que exigem a menção do CEP. É a Prefeitura trabalhando para que regiões inteiras saiam do anonimato”, explica Edemir Brasil, secretário da Semur.

Além do Cristal do Calama, a Prefeitura também fez solicitação de endereço postal para os bairros Industrial, Greenville, Rosalina de Carvalho e aos distritos de União Bandeirantes e Nova Califórnia.

Confira a relação dos CEPs do Cristal da Calama aqui.

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem