Vídeo mostra momento em que caminhonete de PM morto a tiros bate em carro estacionado em Porto Velho

Vídeo mostra momento em que caminhonete de PM morto a tiros bate em carro estacionado em Porto Velho

Elder Neves de Oliveira foi morto com tiros na região da cabeça por um outro policial militar, que ainda não teve a identidade revelada.

Câmeras de segurança da avenida Pinheiro Machado registraram o momento em que a caminhonete dirigida pelo policial militar Elder Neves de Oliveira bate em um carro que estava estacionado, em Porto Velho. Elder Neves foi morto com tiros de uma arma fogo na madrugada desta quarta-feira (18) e o principal suspeito é outro PM, que não teve a identidade revelada.

As imagens mostram que a caminhonete de Elder ficou sem controle, subiu na calçada e atingiu com força um carro estacionado. A suspeita é que o acidente aconteceu no momento que o PM foi baleado na cabeça pelo colega de farda.

Instantes após a colisão, um homem, vestindo blusa branca, abre a porta e desce pela parte traseira da caminhonete.

Em um dos vídeos é possível observar que o pneu traseiro do lado esquerdo da caminhonete continua em movimento, formando uma 'nuvem' de fumaça branca.

Em nota, Polícia Militar (PM) lamentou a morte de Elder Neves e informou que os detalhes da morte do policial estão sendo apurados pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

Cabo da PM Elder Neves de Oliveira foi morto com tiros de arma fogo — Foto: Elaine Santos/ Rede Amazônica

Após beber

De acordo com testemunhas, os dois policiais estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, na avenida Pinheiro Machado, minutos antes.

Em determinado momento, as testemunhas ouviram dois tiros de arma de fogo e, após isso, os populares viram Elder Neves dirigindo a caminhonete.

Machucado, Elder, que estava ao volante, ficou inconsciente após o acidente, mas ainda com o pé no acelerador, o que fez com que a roda ficasse em movimento, até o pneu estourar.


Elder Neves Oliveira, policial morto em Porto Velho  — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Fonte: G1, RO

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem