FIMCA Jaru realiza aula magna da segunda turma do curso de Medicina

FIMCA Jaru realiza aula magna da segunda turma do curso de Medicina



Porto Velho, RO - Na última esta terça (07), foi realizada a aula magna da segunda turma de medicina da FIMCA Jaru. O evento contou com a ilustre presença do magnífico reitor, Dr. Aparício Carvalho de Moraes, além do vice-prefeito da cidade de Jaru, Jerveson Lima, da secretária Municipal da Saúde, Tatiane de Almeida Domingues, da diretora Acadêmica do Grupo Aparicio Carvalho, Dra. Nelice, pelo coordenador da FIMCA Jaru, Edson Martinho Almeida Damacena, da Coordenadora do Curso de Medicina da FIMCA Jaru, Dr. Myrna, do diretor da Associação Comercial de Jaru, Rogério Lopes e pelo médico Ginecologista, Dr. Elvidio dos Santos.

Na oportunidade o reitor, Dr. Aparício, falou da importância de mais uma turma do curso de medicina estar sendo iniciada na região central do estado: ´´Temos que agradecer também o município de Jaru por possibilitar que a instalação do curso de Medicina tenha sido realizada“.

Além da cerimônia, foi realizado um coffee break onde os alunos e convidados puderam registrar esse momento tão especial com o aparelho de Selfies 360°.

A FIMCA Jaru conta com a mais completa infraestrutura além do que há de mais recente em relação à tecnologia para o ensino, dando aos alunos da instituição uma experiência completa e interativa em suas aulas e garantindo a formação de profissionais excelentes.






Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem