Sugestão de pauta: solenidade de abertura oficial do ano letivo de 2023, em Cacoal

Sugestão de pauta: solenidade de abertura oficial do ano letivo de 2023, em Cacoal

Nesta segunda-feira (6), o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Educação, realiza a solenidade de abertura oficial do ano letivo de 2023, no município de Cacoal.

Durante a solenidade, haverá uma demonstração da utilização dos dispositivos portáteis “Orcam MyEye”, que serão entregues para alunos com deficiência visual de toda a rede pública.

Data: 06/02 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Escola Josino Brito - Rua Uirapuru, 2560 - Floresta – Cacoal
Contato: Cléber Souza - 98491-2910

RELEASE


Ano Letivo da Rede Estadual de Ensino de Rondônia inicia nesta segunda-feira, 6 em Cacoal

Nesta segunda-feira (6), cerca de 200 mil alunos matriculados na Rede Pública Estadual de Ensino que abrange 406 escolas retornam às aulas para iniciar o ano letivo de 2023, em Rondônia. A solenidade de abertura oficial vai acontecer na Escola Estadual Josino Brito, às 9h, no município de Cacoal.

Durante a solenidade, haverá uma demonstração da utilização dos dispositivos portáteis “Orcam MyEye”, que serão entregues para alunos com deficiência visual de toda a rede pública. Este dispositivo de visão artificial permite que pessoas com deficiência visual compreendam o texto e identifiquem objetos através de feedback de áudio, descrevendo o que não conseguem ver.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem