Vereador Everaldo Fogaça pede “Tchau Poeira” para a Estrada dos Japoneses e Areia Branca

Vereador Everaldo Fogaça pede “Tchau Poeira” para a Estrada dos Japoneses e Areia Branca


Rodrigo Flávio Coordenador de Políticas Municipalistas do Governo de Rondônia e vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) endereços solicitou da Casa Civil do Estado a presença das máquinas do Programa Tchau Poeira para, do Governo de Rondônia, na execução de duas obras importantes para a infraestrutura da cidade: a recuperação da Estrada dos Japoneses e a Estrada do Areia Branca, na zona sul.

Segundo o vereador, as duas estradas hoje abrigam grandes contingentes populacionais e sofrem muito nesta época do ano devido a ação depreciativa das chuvas. São situações diárias enfrentadas pelo cidadão que precisa ir ao trabalho ou levar os filhos à escola e ainda para o transporte de produtos hortifrutigranjeiros que abastecem boa parte dos supermercados e, portanto, importante para a economia municipal.

“As duas regiões eram consideradas zonas rurais, mas o crescimento da cidade acabou incorporando as comunidades à região urbana. Por essas estradas transitam diariamente centenas de pessoas e circulam toneladas da produção do setor chacareiro, um frigorifico e uma empresa evasão de água mineral além de dezenas de clubes sociais, cerâmicas e igrejas. A Estrada dos Japoneses e a do Areia Branca são importantes não apenas por serem grandes núcleos de ocupação, mas também pela importância econômica”, comentou o vereador.
CONFIRA VÍDEO:

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem