Delegado e esposa são encontrados mortos dentro de casa em Porto Velho

Delegado e esposa são encontrados mortos dentro de casa em Porto Velho


Delegado é encontrado morto dentro de casa em Porto Velho — Foto: Tiago Frota/Rede Amazônica

O delegado Júlio Árabe, de 60 anos, e a esposa Jaqueline Aparecida, de 49 anos, foram encontrados mortos dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (31), na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados com perfurações de arma de fogo. Nas primeiras horas da manhã, o Serviço de Investigação da Primeira Delegacia de Homicídio (Sevic) informou à Rede Amazônica que a esposa do delegado é apontada como principal suspeita do crime. O caso é investigado sob a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Ainda não se sabe qual a motivação oficial do crime. O caso segue em investigação.

Delegado Júlio Árabe, da Polícia Civil — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Durante a manhã desta sexta, a Polícia Civil divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do delegado. No texto a corporação confirma que o delegado Júlio e a esposa Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe foram encontrados mortos no quarto de sua residência.

Confira a íntegra da nota

TRAGÉDIA - NOTA DE PESAR!

A Polícia Civil do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pela morte do delegado de Polícia classe especial, Júlio César Árabe Gomes da Silva (60) ocorrida nas primeiras horas desta sexta-feira (31/03) no bairro Floresta, Porto Velho-RO.

O delegado Júlio e a esposa Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, 49, foram encontrados mortos no quarto de sua residência.Os policiais da Divisão de Homicídios da capital estão em diligências buscando esclarecer todas as anuâncias dessa ação criminosa. O caso é trabalhado sob a hipótese de homicídio seguido de suicídio. As investigações preliminares indicam que Jaqueline efetuou os disparos que ceifaram a vida do delegado Júlio e em seguida tirou própria vida.

O Dr Júlio, que ontem completou 60 anos de idade, prestou grande serviço a sociedade rondoniense em mais de 33 anos. Ele atuou no Departamento de Narcóticos - DENARC, Departamento de Polícia Metropolitana e atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios da Capital.

A Polícia Civil se solidariza com seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza e pesar.

Samir Fouad Abboud
Delegado Geral da Polícia Civil

Fonte: G1, RO 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem