Polícia encontra mais de 200 kg de drogas no porta-malas de carro em Ji-Paraná, RO

Polícia encontra mais de 200 kg de drogas no porta-malas de carro em Ji-Paraná, RO


Droga foi encontrada no porta-malas de um carro em Ji-Paraná (RO); apreensão aconteceu no domingo (19) — Foto: Reprodução/PM

Porto Velho, RO - De acordo com o boletim de ocorrências, os militares receberam a denúncia de que um carro estava saindo do bairro São Cristóvão transportando drogas.

A partir de então, os policiais intensificaram o patrulhamento e abordaram um veículo na Av. Edson Lima do Nascimento e encontraram, no porta-malas do carro, duas caixas contendo uma grande quantidade de drogas, que aparentava ser maconha.

Aos policiais, o condutor do veículo confessou que havia mais do mesmo produto no endereço de onde havia saído e após a informação, os policiais foram até o local informado.

No endereço, os militares encontraram duas mulheres e em um dos cômodos, localizaram o restante da droga em seis caixas, identificadas com diferentes marcações para serem entregues em diversos pontos do município.

Segundo a polícia, todos os envolvidos foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.

Fonte: G1, RO 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem