Ruan Gladson vai representar Rondônia no Brasileiro de Judô

Ruan Gladson vai representar Rondônia no Brasileiro de Judô



Porto Velho, RO - O campeão voltou para os tatames, o servidor da Assembleia do Estado de Rondônia, lotado no gabinete do Deputado Estadual Nim Barroso (PSD), o porto-velhense Ruan Gladson, 22 anos, faixa preta, atleta da Banzai, vai representar pela sexta vez o estado no

Campeonato Brasileiro de Judô - Região IV, que acontecerá nos dias 01 e 02 de abril, em Brasília.

O atleta Ruan, que no ano de 2015, trouxe para PVH, o título de campeão Brasileiro de Judô, região IV, aproveitou o tempo de isolamento social em virtude da pandemia do COVID-19, para dedicar aos seus estudos e trabalho. "Mesmo com o fim do isolamento, resolvi apenas continuar a trabalhar e treinar só para manter o bem estar da minha saúde, afinal, o Covid infelizmente passou duas vezes por mim e graças a Deus, sem deixar sequelas!".

Currículo

Com apenas 15 anos, Ruan Gladson trouxe para Rondônia a medalha de campeão Brasileiro de Judô, Região IV. O judoca já participou por duas vezes da etapa final do Brasileiro e da seletiva para compor a categoria de base da Seleção Brasileira.

Das competições realizadas pela FEJUR, Gladson subiu ao pódio em todas, sendo vice-campeão em um e, as demais, de campeão, chegando a ficar cinco anos invicto no Estado de Rondônia.

Nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), onde participam atletas de outros estados, no ano de 2016, com apenas 16 anos, Ruan conquistou a medalha de prata, deixando escapar o título para o judoca de 27 anos do Estado do Mato Grosso.

Das cinco participações do atleta nos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), ele ganhou as cinco vezes as fazes municipais (metropolitana) e quatro vezes a fase estadual, e ainda, uma conquista de vice-campeão.

"Quero agradecer o carinho que venho recebendo das pessoas que admiram o meu trabalho. Dedico todas as minha vitórias à vocês, em especial, aos que estão contribuindo para me manter lutando nos tatames do Estado à fora, entre eles, ao deputado Nim Barroso, a Banzai Judô, e os médicos L'U e Elifaz Cabral", finalizou Ruan Gladson.

Por Marcelo Gladson
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem