Suspeitos de matar casal que denunciou furto de madeira são presos dois anos depois, em RO

Suspeitos de matar casal que denunciou furto de madeira são presos dois anos depois, em RO


Suspeitos de matar casal são presos pela PC-RO — Foto: Reprodução/PC-RO

Porto Velho, RO - Quatro homens integrantes de uma facção criminosa foram presos, nesta segunda-feira (27), suspeitos de matar um casal há quase dois anos em Espigão D'Oeste (RO), na Zona da Mata. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram assassinada depois de denunciarem um crime ambiental.

Em 2021, Miralva e Arnaldo tiveram sua propriedade invadida por um grupo que buscava extrair madeira de forma clandestina. Na época, o casal decidiu procurar a Polícia Federal (PF) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para denunciar o furto de produto florestal.

No dia 4 de maio, na Linha Rural PA3, os suspeitos retornaram à propriedade da família para se vingar da denúncia e matou o casal a tiros.

Após o duplo homicídio, os bandidos roubaram cerca de R$ 35 mil do casal, dinheiro recebido através da venda de um gado, e também o documento da propriedade rural.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e três deles são conhecidos por usarem codinomes como 'Zóio', 'Carcará' e 'Índio'.

Os quatro suspeitos envolvidos na morte do casal foram presos nesta segunda-feira, mas os nomes deles não foram divulgados.

Fonte: G1, RO 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem