Trabalhos são intensificados para realização da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional

Trabalhos são intensificados para realização da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional

Ampliação da rede hídrica para abastecer toda a feira está sendo realizada

Porto Velho, RO - Faltando menos de 70 dias para o início da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, o Governo do Estado de Rondônia intensificou os preparativos para o maior evento do setor, na região Norte do País. As áreas para os expositores já estão todas reservadas, e para atender à crescente procura ao longo dos anos, a Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri ampliou, a área para a exposição. O evento tem como objetivo, levar tecnologia, inovação e conhecimento aos produtores e visitantes.

Em poucas semanas, a estrutura geral da feira já deverá começar a ser montada, e de acordo com a organização do evento, as vitrines tecnológicas já estão recebendo todas as atenções dos técnicos, a fim de deixar tudo pronto para receber o público.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a integração com os meios tecnológicos favorecem o mercado e a economia. “Temos novidades para este ano, principalmente em relação aos investidores estrangeiros. Sabemos que o evento objetiva levar tecnologia e conhecimento, para que os produtores tenham condições de optar por decisões acertadas para os seus negócios. É isso que o Governo do Estado está fazendo, vamos trazer tecnologia de ponta aos nossos produtores”, destacou.

A Rondônia Rural Show contará com 600 expositores no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, com a estimativa de superar a meta de 2022, que foi de R$ 2,6 bilhões em negócios. Os organizadores estimam ainda, que o número de visitantes possa superar também os números do ano passado, que foi de mais de 232 mil visitantes.

“O ritmo de trabalho está acelerado no parque em Ji-Paraná, a cada dia que passa o local vai tomando formato, e o número de pessoas trabalhando aumenta. Aumenta também a nossa responsabilidade de promover a maior feira do agronegócio da região”, destacou o secretário de agricultura Luiz Paulo.

Para o coordenador, Janderson Dalazen, os preparativos para 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional seguem a todo vapor. “O Centro Tecnológico está um canteiro de obras, com o asfaltamento das principais ruas, ampliação da rede hídrica para abastecer toda a feira, e a implantação de um novo projeto de paisagismo que deixará a feira ainda mais bonita”, comentou.

A maior feira da região Norte acontece de 22 a 27 de maio, no Centro Tecnológico Vancedi Rack, com o tema “Tecnologias Sustentáveis”.

Fonte: Portal do Governo do Estado de Rondônia 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem