Centro de Atendimento ao Turista recepciona e informa visitantes que chegam ao aeroporto de Porto Velho

Centro de Atendimento ao Turista recepciona e informa visitantes que chegam ao aeroporto de Porto Velho


Porto Velho, RO - O visitante que chega a Porto Velho através do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, conta com o apoio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que oferece informações sobre a história, cultura e os principais pontos turísticos da capital.

Com a intenção de promover a economia local, a Prefeitura criou o CAT, que é gerenciado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), e conta com pessoal treinado e capacitado para informar aos turistas, que podem acessar ainda vídeos e cartilhas.

Pontos atrativos turísticos como balneários, flutuantes e restaurantes de comidas regionais, pesca esportiva, atrações históricas como a Praça das Caixas D'Água, estão entre os mais recomendados. "A Semdestur também criou o Rotas e Circuitos Turísticos, catalogando os espaços e facilitando o acesso aos visitantes aos locais de interesse de visitação", disse a secretária da Semdestur, Gayce Bezerra.

O espaço funciona há 12 anos e recepciona turistas e visitantes todos os dias, sendo que de segunda a sexta-feira o atendimento funciona das 9h às 22h45. No sábado, o serviço acontece das 12h às 23h, e no domingo, o atendimento é somente via WhatsApp: (69) 98473-6038.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Felipe Ribeiro
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem