Governo Itinerante inicia com entrega de Centro de Referência de Assistência Social e outra ações, no Vale do Guaporé

Governo Itinerante inicia com entrega de Centro de Referência de Assistência Social e outra ações, no Vale do Guaporé

Novo Centro de Referência de Assistência Social é entregue pelo Governo de Rondônia para Costa Marques

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia iniciou nesta segunda-feira, mais uma edição do Governo Itinerante, com entregas de obras. O governador Marcos Rocha estará reunido com diversas entidades de classes e prefeitos da região do Vale do Guaporé, juntamente com a equipe do Governo, composta por secretários.

Na região de Costa Marques, onde está ocorrendo o primeiro dia da ação, o governador reforça quanto à importância dessas ações, “Estamos fazendo uma administração voltada para os municípios com obras, ações e políticas públicas; o Governo Itinerante vem até as cidades, define junto à sociedade e autoridades, as prioridades, e a partir disso, apresentamos um cronograma para a execução das demandas que a população anseia”, destacou o governador.


As ações do Governo Itinerante estão previstas para acontecer em todo o Estado

INAUGURAÇÃO


Ainda na manhã de segunda-feira (17), o governador Marcos Rocha participou de reuniões, e da entrega do novo Centro de Referência de Assistência Social – Cras, em Costa Marques. Na terça-feira (18), será a vez de São Francisco do Guaporé receber o Governo Itinerante. Na quarta-feira (19), em Seringueiras; e finaliza na quinta (20), em São Miguel do Guaporé.

As ações do Governo Itinerante estão previstas para acontecer em todo o Estado, “É importante o Governo de Rondônia estar cada vez mais próximo com suas ações aos municípios, reforçando o compromisso em poder ouvir a população de perto. O governo mostra de forma transparente, o que está sendo desenvolvido para a melhoria das cidades”, salientou Marcos Rocha.

Fonte: Portal do Governo do Estado de Rondônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem