Sindsef se reúne com Procuradora Geral do Estado para solicitar apoio no destravamento da transposição

Sindsef se reúne com Procuradora Geral do Estado para solicitar apoio no destravamento da transposição



Porto Velho, RO - O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO) tem persistido na busca para destravar as diversas dificuldades encontradas pelos servidores transpostos e também daqueles que aguardam pela transposição, de forma administrativa por meio de agendas na Comissão Especial dos Ex-Territórios (órgão do Ministério da Economia) e ainda com pautas protocoladas junto à bancada federal de Rondônia.

Recentemente, no último dia 30 de março, o presidente do Sindsef-RO, Almir José Silva, acompanhado dos diretores Francisco Torres (Assuntos Jurídicos), Paulo Vieira (Ex-Território) e do advogado Tiago Wagner (Escritório Fonseca & Assis) foram recepcionados pela procuradora-geral do Estado junto à Casa Civil, Nair Ortega, para tratar sobre pauta relacionada a transposição.

Na ocasião, os dirigentes do Sindsef-RO explicaram sobre a necessidade da intervenção do Estado para colaborar com o enquadramento dos servidores e também colocaram o sindicato à disposição para munir o estado com informações.

A procuradora-geral, Nair Ortega, informou que o Estado está em processo de licitação para contratação de serviço de digitalização do acervo, o que vai contribuir para agilizar a documentação dos servidores. A procuradora-geral se prontificou a verificar junto às secretarias responsáveis, a situação dos servidores transpostos que estão prejudicados com a retirada de gratificações devidas.


Fonte: Sindsef/RO


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem