Vereador Everaldo Fogaça participa do lançamento da 10ª Rondônia Rural Show

Vereador Everaldo Fogaça participa do lançamento da 10ª Rondônia Rural Show


Porto Velho, RO
- O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou na última sexta-feira 31.03 do lançamento oficial da 10ª. Edição da Rondônia Rural Show, a maior feira do Agronegócio rondoniense.

O lançamento aconteceu em Porto Velho, no Espaço Multieventos.

Esse ano, o ponto central da feira será as tecnologias sustentáveis aplicada ao agronegócio como forma de diversificar e aumentar a produção sem agressão ao meio ambiente. A expectativa é superar o volume de negócios do ano passado, que foi de R$ 2,6 bilhões.

O Governo de Rondônia, segundo o vereador, tem promovido o potencial agrícola do Estado dentro e fora do País, o que dá a certeza de que esse ano a feira irá atrair dezenas de empresários interessados na nossa produção de pescado e grãos.

“A Rondônia Rural Show é o grande acontecimento do nosso agronegócio. O Governador Marcos Rocha tem apoiado muito o setor empresarial e a expectativa que fica é sempre de um evento atrativo e capaz de impulsionar o desenvolvimento do Estado”, comentou o vereador.

A décima edição da Rondônia Rural Show acontece de 22 a 27 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná com expectativa superior de 250 mil visitantes.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem