Vereador Everaldo Fogaça pede asfalto para o Setor Chacareiro

Vereador Everaldo Fogaça pede asfalto para o Setor Chacareiro


O vereador foi informado que as máquinas da Semagric já estão realizando algumas obras na região do Setor Chacareiro

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) endereçou à Secretaria Geral de Governo da Prefeitura Municipal de Porto Velho, ao prefeito Hildon Chaves, um pedido de providência para a inclusão do Setor Chacareiro no cronograma de obras de asfaltamento, em regime de urgência.

Segundo o vereador, o setor chacareiro é um grande produtor de hortaliças que abastecem pequenos e grandes supermercados da cidade, além de ter centenas de chácaras de recreio, mas convive diariamente com a falta de estrutura em suas estradas para o escoamento da produção e trafegabilidade.

“As condições das estradas encarecem o frete desses produtos, gerando carestia. A Prefeitura está fazendo um grande trabalho de pavimentação na cidade e seria bom se estendesse essas obras de asfaltamento para o setor chacareiro”, comentou o vereador.

O vereador foi informado que as máquinas da Semagric já estão realizando algumas obras na região do Setor Chacareiro, principalmente de drenagem para diminuir os impactos causados pelas águas das chuvas que causam atoleiros e danificam as estradas.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem