Vereadores de Porto Velho entregam Moção de Aplauso à deputada federal Silvia Cristina

Vereadores de Porto Velho entregam Moção de Aplauso à deputada federal Silvia Cristina


Porto Velho, RO
- O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele (PSB) e dos vereadores Jurandir Bengala (PL) e Roneudo Soares entregaram na manhã desta segunda-feira 03.04 uma Moção de Aplauso à deputada federal Silvia Cristina, durante a solenidade de inauguração do Hospital de Reabilitação de Rondônia.

Everaldo Fogaça é autor da homenagem à parlamentar que é idealizadora da construção do hospital. “Estive na semana passada com a deputada e conheci de perto o Hospital de Reabilitação. Rondônia vai abrigar mais um hospital de referência e vai tirar muita gente que está na fila do SUS aguardando tratamento para várias enfermidades físicas”, comentou.

O presidente Márcio Pacele também parabenizou a deputada e disse que o Poder Legislativo não poderia deixar de homenagear o trabalho, e lembrou que a capital hoje é campeã em acidentes de trânsito, principalmente com motocicletas, e uma legião de pacientes acidentados que aguardam fisioterapia, prótese e tratamento especializado.

Na explanação que fez aos convidados, a deputada fez um ´tour´ por todas as instalações do hospital, inclusive explicou a utilidade de cada aparelho no tratamento avançado de pacientes com deficiência.

São aparelhos executados a partir de inteligência artificial e com tecnologia avançada só encontrada em São Paulo.

O Dream Hospital fica situado anexo ao Hospital do Amor, quilômetro 15 da BR-364, e fará até mil atendimentos diários a pacientes do Estado e de outras regiões de fronteira.

A unidade é uma das mais avançadas da América Latina e contará, inclusive com uma oficina para fabricação de prótese de membro amputado, dentre outros serviços especializados em trauma.

Todos os vereadores assinaram a Moção de Aplausos
A homenagem foi aprovada na semana passada.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem