Hildon Chaves destaca papel de Porto Velho no setor agropecuário no primeiro dia da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

Hildon Chaves destaca papel de Porto Velho no setor agropecuário no primeiro dia da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

Stand foi pensado para receber a imprensa, visitantes, autoridades políticas e empresários do ramo

Porto Velho, RO - A maior feira agropecuária da Região Norte chega à sua 10ª edição e a Prefeitura de Porto Velho se fará presente ao longo dos seis dias de evento. A Rondônia Rural Show Internacional 2023 começou nesta segunda (22) e irá até o próximo sábado (27) no município de Ji-Paraná.

O prefeito da capital, Hildon Chaves, inaugurou o stand da Prefeitura para este ano. O local foi pensado para receber a imprensa, visitantes, autoridades políticas e empresários do ramo agropecuário.

“Porto Velho ocupa posições de relevância em várias produções tanto na agricultura quanto na pecuária. Um município que detém o maior rebanho de Rondônia e o quarto do país, além de produções recordes de soja e milho, merece um local de destaque na maior feira de negócio da Região Norte”, afirmou o prefeito.

No primeiro dia de evento, Hildon conferiu as primeiras novidades da feira

No primeiro dia de evento, Hildon conferiu as primeiras novidades da feira. O local de 52 hectares, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, vai ser o espaço de exibições do setor agro e de oportunidades de negócios para mais de 600 expositores.

“Esse é apenas o primeiro dia e já pude ver o potencial que temos aqui. Com certeza, Porto Velho será destaque em muitas áreas e no fechamento de negócios”, concluiu o prefeito.

Nesta segunda-feira (22), o prefeito recebeu no stand do município a deputada estadual e primeira dama do município, Ieda Chaves, o deputado federal Maurício Carvalho, a ex-deputada federal Mariana Carvalho, os deputados estaduais Affonso Cândido e Jean Mendonça e o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Carlos Magno.

Texto: Pedro Bentes
Foto: Leandro Morais
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem