Nova Unisp entregue pelo governador Marcos Rocha reforça ações das forças de Segurança Pública

Nova Unisp entregue pelo governador Marcos Rocha reforça ações das forças de Segurança Pública


Governador tem investido em tecnologia, novos armamentos e infraestrutura para garantir mais segurança aos rondonienses

Porto Velho, RO - Em mais uma ação de combate à violência e promoção da segurança pública de Rondônia, o governador Marcos Rocha inaugurou no município de Buritis, nesta terça-feira, 16, a nova Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp. A obra, que ficou pronta em dez meses e teve investimento de R$ 1.473.645,38 milhão, foi desenvolvida com a finalidade de integrar as forças policiais do Estado e ao mesmo tempo garantir mais qualidade no atendimento à população. A entrega desta obra compõe uma das linhas estratégicas desenvolvidas pelo governador de combate ao crime.

De acordo com o planejamento, o Governo do Estado tem investido na compra de armamentos, munições, equipamentos de proteção dos policiais, além de aquisição de veículos e principalmente fomento da tecnologia a serviço da comunidade. Em conversa com moradores, o governador Marcos Rocha destacou que vem investindo em todo setor, de modo que a segurança pública de Rondônia alcance outros patamares e continue sendo referência nacional em profissionalismo e efetividade.

"Nós estamos investindo continuadamente em todos os setores da segurança pública de Rondônia. Nos últimos meses compramos novos armamentos e equipamentos, além de infraestrutura para gerar mais segurança e melhor desempenho dos policiais. Estamos ampliando os investimentos em tecnologia para que o homem do campo possa produzir em paz e a população da cidade tenha tranquilidade", disse o governador.

REFORÇO

Nos últimos meses, a Polícia Civil do Estado de Rondônia realizou mais de 90 operações enquanto a Polícia Militar - PMRO tem intensificado suas operações ostensivas, principalmente nas escolas dos municípios de Rondônia, a denominada Operação Escola Segura. O Governo adquiriu mais de 600 viaturas que já estão em uso, além da instalação de mais de 80 totens de videomonitoramento, os quais compõem o cerco eletrônico de segurança. "Estamos avançando e temos muito mais a ser feito não apenas na segurança, mas em todos os setores da nossa sociedade", destacou o governador.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem