Projeto Viva Bem será oferecido na Praça CEU, zona Leste de Porto Velho

Projeto Viva Bem será oferecido na Praça CEU, zona Leste de Porto Velho

Sendo uma nova opção, a Praça CEU torna-se o quinto polo do projeto

Porto Velho, RO
- O programa Qualidade de Vida, realizado pela Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semes), está com novidade e, a partir da próxima terça-feira (30), disponibilizará mais um ponto para aulas do projeto Viva Bem. As atividades ocorrerão na zona Leste da capital, no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), que fica localizado na rua Antônio Fraga Moreira, no bairro Juscelino Kubitschek.

As aulas são ofertadas para a população em geral, com alongamento, localizada, treino funcional, ritmos, além de aulas temáticas em datas comemorativas e vão acontecer duas vezes na semana, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

De acordo com o coordenador do Viva Bem, Silvio Ricardo, a ideia é combater o sedentarismo, promovendo uma melhor qualidade de vida, socialização e principalmente a elevação da autoestima. “Todos os moradores daquela região podem participar, basta fazer a inscrição e comparecer às aulas. O Viva Bem já mudou a vida de muita gente, e com mais esse polo, muitas outras serão mudadas”, disse o coordenador.


Inscrições podem ser realizadas nos horários de aulaPara os interessados é necessário fazer a inscrição, que pode ser realizada nos horários das aulas, na Praça CEU. Para isso devem levar cópia e original dos documentos pessoais (RG, CPF, cartão do SUS), foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico.

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, a Praça CEU é o quinto polo dessas atividades, que já acontecem no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva (“Dudu”), zona Sul; quadra Sérgio Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade; Parque Jardim das Mangueiras (Skate Parque); e Parque da Cidade.

“Essa é mais uma oportunidade de exercícios físicos gratuitos para nossa população. Estamos felizes com a implantação na Praça CEU, e logo mais outras regiões da cidade também serão beneficiadas com o projeto”, finaliza a secretária.

Texto: André Oliveira
Foto: Semes
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem