SESC e SENAC abraçam proposta do Sindsef/RO e convidam para ato de apoio nesta terça-feira (16)

SESC e SENAC abraçam proposta do Sindsef/RO e convidam para ato de apoio nesta terça-feira (16)



Porto Velho/RO - A proposta da Rádio Web Sindsef de realizar um laço humano no entorno das sedes regionais, como ato público em apoio ao Sesc e Senac, foi abraçada pela diretoria regional das duas entidades, que estão convocando toda a sociedade para participar do manifesto nesta terça-feira (16/05), às 14h30min, em Porto Velho.

O ato tem como objetivo sensibilizar os senadores para votarem não aos artigos 11 e 12 do Projeto de Lei de Conversão – PLV 09/2023, que pretende repassar parte da arrecadação destinada ao Sesc e ao Senac para financiar as atividades da Embratur na promoção internacional do turismo do Brasil. O PLV 09/2023 está previsto para ir a votação nesta quarta-feira (17/05).

“Será um ato de cidadania, em defesa e proteção do Sesc e Senac e terá a participação de de funcionários, alunos, parceiros do Sesc e Senac, com apoio do Sindsef”, disse a diretora regional do Senac-RO, Nina Cátia Cavalcante em entrevista Rádio Web Sindsef.

O Coordenador de Recreação do Sesc-RO, Tico Marinheiro, convidou a toda população para abraçar a causa e participar do ato e anunciou que o Sesc e Senac estarão no Espaço Alternativo nesta segunda-feira (15/05), para divulgar e recolher assinaturas na petição pública que chega a quase 500 mil assinaturas.

Com apoio do presidente Almir José Silva e do vice-presidente, professor Mário Jorge, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO estará presente, representando a categoria dos servidores federais que reconhecem a importância do investimento na educação, pois as atividades desempenhadas pelo Sesc e Senac vão além do aprendizado profissional, prepara para a vida, possibilitando conhecimento em diversas áreas.


Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEF/RO

Publicado em 15/05/2023, às 20h15min. 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem