Suspeito de matar homens à luz do dia em avenida de Cujubim, RO, é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar homens à luz do dia em avenida de Cujubim, RO, é preso pela Polícia Civil


Operação Caixa de Pandora em Ariquemes (RO) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Porto Velho, RO - Um dos suspeitos de matar Mateus Queiroz dos Santos e Márcio da Luz Frelik, em fevereiro de 2023, foi preso na manhã desta terça-feira (2), em Ariquemes (RO). A prisão aconteceu durante a operação 'Caixa de Pandora', deflagrada pela Polícia Civil.

O duplo homicídio aconteceu no dia 27 de fevereiro, na região central do município de Cujubim (RO). Câmeras de segurança registram o momento em que os dois homens se aproximam em uma moto e efetuam os disparos contra as vítimas.

Caso aconteceu nesta segunda-feira em avenida de Cujubim, RO — Foto: Reprodução

Junto com o suspeito, os policiais apreenderam armas, munições, uma jaqueta camuflada, uma motocicleta, um capacete e outros objetos que possivelmente tem relação com o homicídio.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que há possibilidade que os autores do duplo homicídio sejam os autores do homicídio do vereador Kenas de Souza, morto em janeiro de 2023.

Participaram da ação agentes da Delegacia de Cujubim, com a cooperação do Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues, além de agentes do Núcleo de Inteligência e da Delegacia de Homicídios de Ariquemes.

Fonte: G1, RO 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem