Vereador Everaldo Fogaça visita IPAM e conhece sistema de atendimento aos filiados

Vereador Everaldo Fogaça visita IPAM e conhece sistema de atendimento aos filiados

Esquerda Júlio César Ginco, Gerente Auditoria Médica, Ivan Furtado presidente do IPAM e vereador Everaldo Fogaça

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça ( REPUBLICANOS), visitou o IPAM - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Porto Velho - para conversar com o presidente Ivan Furtado sobre o credenciamento de fornecedores.

Durante a visita, o gerente de auditoria médica, Júlio César Ginco, explicou como o processo de credenciamento de fornecedores é realizado e como foi feita a divulgação do chamamento público, Diário Oficial da AROM, jornal Diário da Amazônia, Diário Oficial do estado de Rondônia e site do IPAM.

Ele também enfatizou que o IPAM está melhorando sua saúde financeira, o que permitiu agilidade nos atendimentos e pagamentos de fornecedores, fazendo uma explanação completa de como são feitas os atendimentos.

O presidente Ivan Furtado explicou que algumas empresas não atenderam ao edital e algumas especialidades, como reumatologia, não tiveram interesse em participar, já pensamos em fazer um chamamento para especialista em Reumatologia através de Telemedicina.

O vereador Everaldo Fogaça sugeriu que o IPAM faça uma melhor divulgação dos chamamentos públicos no futuro, através do site da prefeitura e das redes sociais do instituto, para que os filiados tenham mais opções na rede credenciada.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem