Vereador solicita revitalização em abrigos de paradas de ônibus em Porto Velho

Vereador solicita revitalização em abrigos de paradas de ônibus em Porto Velho


Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS), está solicitando à Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) que realize a revitalização dos abrigos nos pontos de ônibus da capital de Porto Velho.

Ele afirma que a falta de estrutura nos abrigos impede que a população aguarde o transporte coletivo de forma adequada.

Em vários pontos da cidade, os abrigos não possuem cobertura, assentos e alguns estão até mesmo completamente destruídos por vândalos.

Além disso, o vereador ressaltou que a Zona Leste da cidade é a mais afetada pelos problemas nos abrigos de passageiros de ônibus.

Segundo ele, muitos desses abrigos são alvos de vandalismo, com as pessoas arrancando as chapas de ferro para vender. “Essa situação agrava ainda mais a falta de estrutura desses pontos de ônibus”, disse o vereador.

De acordo com o vereador, os moradores precisam enfrentar condições adversas, como sol e chuva, enquanto aguardam o horário do ônibus.

Ele ressalta a importância de mobilizar-se e preocupar-se com a população, destacando a necessidade de melhorias nos abrigos para proporcionar mais conforto e segurança aos cidadãos.

A solicitação do vereador visa garantir que os usuários do transporte público tenham condições adequadas de espera nos pontos de ônibus, com abrigos em bom estado, cobertura para proteção contra o clima e assentos para descanso.

A revitalização desses abrigos é essencial para atender às necessidades da população e melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Porto Velho.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem