Diretores da CAERD e SEOSP se reúnem com vereadores de Porto Velho para explicar corte e reparo em asfalto

Diretores da CAERD e SEOSP se reúnem com vereadores de Porto Velho para explicar corte e reparo em asfalto


Porto Velho, RO - Representantes da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) se reuniram com vereadores de Porto Velho para explicar sobre o reparo do asfalto que está sendo cortado em vários bairros da cidade.

O presidente da CAERD, Cleverson Brancalhão da Silva, e o secretário da SEOSP, Elias Resende, explicaram que o corte do asfalto é necessário para a ampliação das redes de esgoto e das estações de distribuição de água na capital. Em breve, todos os bairros terão água tratada.

O vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) fez questionamentos sobre o assunto e ficou definido que nos próximos dias será encaminhada aos 21 vereadores a programação de trabalho da CAERD e suas terceirizadas.

O presidente da CAERD ressaltou que, apesar dos transtornos causados pelas obras, é importante para o desenvolvimento da cidade.

Elias Rezende enumerou as estações ETA - Estações de Tratamento de Água na Zona Sul, Norte e Leste da capital, que em breve entrarão em funcionamento, e citou que serão feitos 103 km de rede de água na cidade, levando mais qualidade de vida aos porto-velhenses.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem