Vereador Fogaça prestigia Arraial Flor do Cacto e destaca identidade cultural do evento com a Zona Sul

Vereador Fogaça prestigia Arraial Flor do Cacto e destaca identidade cultural do evento com a Zona Sul


O evento começou no último dia 26 de maio, e faz parte do Circuito Junino de Porto Velho, o Arraial Flor Cacto, é aberto ao público

Porto Velho, RO - Nesta sexta-feira, o vereador Everaldo Fogaça, do partido Republicanos, visitou o Arraial Flor do Cacto, evento que contou com apresentações da quadrilha Matutos do Socialista e do Boi Bumba Maronzinho, além de shows musicais e grande público presente.

O local, que este ano conta com um tablado e uma estrutura organizada com arquibancadas cobertas, barracas e sistema de som de primeira qualidade, também ofereceu comidas típicas e parque de diversões aos visitantes.

Durante sua visita, o vereador Fogaça destacou o apoio do governo de Rondônia, da prefeitura de Porto Velho e do deputado estadual Edevaldo Neves, que investiram pesado no evento.



Ele ressaltou que: “Com essa união, a cultura da Zona Sul se fortalece, beneficiando a população, que tem no Arraial Flor do Cacto uma importante identidade cultural”, finalizou.

Arraial Flor do Cacto

O evento começou no último dia 26 de maio, e faz parte do Circuito Junino de Porto Velho, o Arraial Flor Cacto, é aberto ao público.

É um dos arraiáis mais esperados pela população, neste ano seguirá a tradição e terá 10 dias de muita festa e curtição, encerrando no próximo domingo dia 4 de junho.

O Flor do Cacto, que está em sua 24º edição, acontece no Campo de Futebol 1º de Maio, na rua Xangri Lá, bairro Cidade Nova.













Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem