Cirone Deiró diz que duplicação da BR 364 traz novo ciclo de desenvolvimento para Rondônia

Cirone Deiró diz que duplicação da BR 364 traz novo ciclo de desenvolvimento para Rondônia


Porto Velho, RO - O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) esteve presente, na última terça-feira (8), na solenidade de assinatura do contrato que autoriza a elaboração do projeto de duplicação de 500 quilômetros da BR 364, em Rondônia.

O contrato foi assinado pelo ministro dos transportes, Renan Filho, que cumpre agenda em Rondônia, acompanhado do ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França. O evento contou com a presença do governador Marcos Rocha, do senador Confúcio Moura e de diversas outras autoridades.

O trecho que será duplicado está localizado entre Pimenta Bueno e Candeias do Jamari. A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada no município de Itapuã do Oeste, onde estão sendo executadas obras de revitalização da rodovia.

 Cirone Deiró classificou os investimentos, feitos na BR 364, como marcos importantes para o desenvolvimento do Estado. "Essa conquista é de extrema importância, especialmente para os segmentos ligados ao setor produtivo, que dependem diariamente dessa rodovia para escoar sua produção", afirmou.

Cirone Deiró afirmou que continuará acompanhando de perto as etapas de negociações para a elaboração e conclusão do projeto, até que as obras tenham início efetivamente.

 "É com grande satisfação que testemunho a assinatura desse contrato, resultado da união de esforços entre o governador Marcos Rocha e o Governo Federal”, disse o deputado, ressaltando que “a melhoria da infraestrutura viária em Rondônia é essencial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social em nossa região".

Em Guajará-Mirim, Cirone Deiró acompanhou a comitiva, na inauguração do porto fluvial da cidade, situado no Rio Mamoré (IP4).

 “A inauguração deste novo porto é uma conquista significativa para a região, pois é uma obra que vai facilitar o acesso de passageiros e cargas e promover a integração entre o estado de Rondônia e a Bolívia”, disse.

Texto: Eli Batista / Assessoria parlamentar
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO
Fonte: Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem