Sindsef informa filiados sobre restituição do imposto de renda cobrado indevidamente do plano Bresser

Sindsef informa filiados sobre restituição do imposto de renda cobrado indevidamente do plano Bresser

 






Porto Velho, RO - O SINDSEF/RO comunica aos seus filiados um importante avanço no processo que busca a restituição do imposto de renda cobrado indevidamente sobre os valores recebidos em decorrência da ação do plano Bresser (934/91). Em razão de requerimento do sindicato e com a concordância da Fazenda Nacional, esta demanda está sendo encaminhada ao CEJUSC (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania) com o objetivo de explorar a via da conciliação.

Esta etapa representa uma oportunidade significativa para alcançarmos uma resolução definitiva e a pronta liberação dos valores devidos aos nossos filiados. A escolha pela conciliação, neste momento, é estratégica e visa garantir um desfecho mais rápido para o processo, considerando que, na avaliação do sindicato, as condições atuais de liquidação são favoráveis a tal solução.

É importante destacar que o sucesso desta iniciativa e a efetiva liberação dos valores dependem da anuência da Fazenda Nacional ao longo do processo de conciliação. Durante este período, comprometemo-nos a manter todos os filiados atualizados com informações precisas e tempestivas sobre o andamento do caso.

O Sindsef está confiante de que esta etapa será conduzida com sucesso e resultará em um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre buscando a melhor solução para nossos filiados.

“Estamos avançando nas conquistas para os nossos filiados. Esta ação visa reparar uma injustiça com os servidores públicos do quadro federal que sofreram a cobrança de forma indevida e estamos confiantes no desfecho do caso.” disse o Presidente, Almir José.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem